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Duterte recebe apoio virtual, conselhos sobre presidência da FVR Presidente aspirante Davao cidade prefeito Rodrigo Duterte e seu companheiro de corrida senador Alan Cayetano visitar o ex-presidente Fidel Ramos nesta foto tirada da conta do prefeito s Facebook. MANILA, Filipinas - O prefeito da cidade de Davao, Rodrigo Duterte, conseguiu virtualmente o apoio do ex-presidente Fidel Ramos em sua candidatura presidencial. Além de dar ao prefeito o livro Fundamentos da Presidência, Ramos aconselhou Duterte sobre o que ele deve fazer se ele for eleito e disse no ano passado que as eleições de 2017 são a melhor época para eleger um presidente de Mindanao. Duterte permaneceu cauteloso embora quando perguntado se ou não foi endossado realmente. Eu não quero supor que você pergunta ao presidente Ramos, não a mim, disse o prefeito. Duterte explicou que ele e seu companheiro de equipe, o senador Alan Cayetano, encontraram-se com Ramos em seu escritório na cidade de Makati, na noite de segunda-feira passada. Uma foto mostrando Ramos levantando as mãos de Cayetano e Duterte, que estava usando uma das boinas oficiais Ramos, foi lançado no Facebook, levando à questão sobre o endosso. Headlines (Artigo MRec), pagematch: 1, sectionmatch: 1 Eu falei sobre política. Ramos me disse que se eu me tornar presidente, eu deveria fazer isso e isso, Duterte disse a repórteres. Produtado para explicar mais sobre as fotos, Duterte disse: Ele fala de tantas coisas, basta perguntar a ele (Ramos). Duterte porta-voz Peter Lavi disse que as fotos pareciam ser uma expressão de endosso, mas qualificado que não há nenhuma declaração formal ainda. Entre os candidatos presidenciais, Duterte é o único, até agora, cuja mão foi criada por Ramos. Entre as apostas VP, Ramos fez isso para Cayetano e Rep. Leni Robredo, a aposta vice-presidencial do Partido Liberal. A lei anti-manequim Duterte pediu a todos os funcionários públicos que revelassem suas contas bancárias para ajudar a impedir que oficiais corruptos do governo roubem o dinheiro do povo. Se eleito, ele também iria empurrar o levantamento da lei de sigilo bancário, tanto quanto funcionários públicos, ou uma medida que permitiria a divulgação completa de contas bancárias de funcionários acusados ​​de enxerto e corrupção. Isso é além da lei anti-manequim que ele também quer passou para impedir que os funcionários do governo ocultar ativos em contas bancárias falsas. Ele atacou o vice-presidente Jejomar Binay, dizendo que este não tem nenhum negócio falando sobre corrupção. Quem pode resolver a corrupção Binay Tudo o que posso dizer é que eu notei que Binay tem armas grandes contando dinheiro, disse o prefeito falando duro. Duterte disse que não aceitaria doações de campanha de pessoas, grupos ou empresas que fazem negócios com o governo, enfatizando que ele iria retirar sua candidatura se comprovado que ele aceitou dinheiro de fontes ilegais e imorais. Ele admitiu, porém, que um doador chinês, que se recusou a ser identificado, ajudou a pagar seus anúncios de campanha inicial. Alguém ofereceu. Eu não pedi. É melhor você procurar o cara que assinou o contrato, Duterte disse, acrescentando que quando o tempo de retorno vem, ele simplesmente diria, eu não sei. Quando o dia da eleição aproxima-se, Duterte disse que pagaria de seus fundos pessoais os poucos anúncios que reservou com antecedência. Ele também questionou como o Centro Filipino de Jornalismo Investigativo chegou com uma descoberta de que ele gastou P146 milhões para anúncios políticos. Com Edith Regalado Ao contrário de outras empresas de remessa privada, operamos em um ambiente bancário profissional. Nossos associados são bem versados ​​em todos os aspectos da negociação financeira, políticas de lavagem de dinheiro contra e serviço ao cliente. Orgulhamo-nos de nosso histórico comprovado para capturar efetivamente a maioria do mercado de remessas da OFW na Europa e estamos continuamente trabalhando para melhorar nossos serviços. Nossa gestão é dedicada a garantir que todos os nossos requisitos de negócios são cumpridos dentro de restrições atribuídas e horários. SERVIÇO DE REMESSÃO DE CLASSE MUNDIAL PARA A CLASSE MUNDIAL FILIPINO A visão da CBN Grupo é elevar as empresas filipinas e torná-la a par com as empresas locais na Europa. Desde a escolha de escritórios de escritório, a contratação de pessoal altamente qualificado, para todas as outras facetas de suas operações de negócios, a CBN Grupo garante que um alto padrão internacional é cumprido. Através do serviço de primeira classe da CBN Grupo e pessoal bem treinado, possui uma presença significativa nos países onde opera. Todos os escritórios da CBN são totalmente regulados pelas respectivas autoridades dos países onde atua. Cada escritório tem seus próprios procedimentos de Anti-Branqueamento de Capitais em conformidade com as leis e regulamentos do país onde opera e a administração assegura que os procedimentos de Lavagem de Dinheiro que estão sendo impostos em todos os seus ramos excedem os padrões mínimos. A CBN GRUPO INTERNATIONAL HOLDINGS BV é um grupo holding de empresas europeias recém-registadas em Maastricht, Países Baixos, em 10 de Outubro de 2007 sob o número de registo 14096198. A CBN Grupo é actualmente constituída por quatro empresas, nomeadamente a CBN London Ltd. CBN Ireland Remittance Center, Center SA e CBN Greece SA A Bovespa reconhece o grande risco de clientes que utilizam os seus serviços para fins de branqueamento de capitais, pelo que o seu principal objectivo é implementar rigorosos procedimentos internos contra a lavagem de dinheiro e empregar um Know A política do Cliente para proteger seus negócios de clientes que lavam dinheiro e para garantir as melhores práticas. Isto é implementado através dos seguintes procedimentos e diretrizes: Os clientes de primeira vez devem primeiro registrar-se na Companhia preenchendo a Ficha de Informações do Cliente e enviar pelo menos uma (1) das seguintes formas de identificação: Somente são aceitas cópias originais ou certificadas de documentos . A certificação pode ser realizada por um advogado, banqueiro, contador, médico, ministro da religião, postmaster, professor ou funcionário da embaixada. O certificador deve assinar e datar a fotocópia e registrar seu nome, endereço comercial, número de contato e qualificação pessoal. Deverão registar fotocópia certificada do Original ou uma autenticação semelhante na sua redacção preferida, em cada um dos documentos fotocopiados. Com cada transação registrada e monitorada, o alojamento máximo que um cliente pode fazer dentro de um mês é de 3.000 ou 3.000,00. Se o cliente desejar depositar uma quantia em excesso, em uma transação ou em várias locações durante esse período, o sistema de remessa CBN mostrará automaticamente um aviso na tela informando ao caixa que o cliente já excedeu o limite mensal. O caixa verificará então a atividade da remessa do cliente através da função da história da transação do remetente do sistema e inquire-se sobre a fonte e a finalidade da remessa. A Companhia se reserva o direito de recusar a transação caso o cliente não produza provas documentais satisfatórias da origem dos fundos a serem remetidos. A prova aceitável que mostra a fonte de fundos inclui: Declaração de conta bancária atualizada, datada não mais de 3 meses Acordo de empréstimo de instituição financeira ou provedor de crédito Um recibo de pagamento recente mostrando um montante maior do que o montante total a ser remessa Escritura de propriedade De Venda Uma vez cumprido este critério e o Administrador de Contas e / ou o Diretor de Compliance concordarem que a prova é aceitável, a transação pode então ser processada. A transação é registrada no CBN Remittance Computer System, que só permite que funcionários designados, diretores, gerentes e agentes de conformidade acessem o sistema e examinem os registros de clientes. Isso também permite que os mesmos indivíduos sigam uma linha de investigação, se eles sentem que há discrepâncias dentro das transações do cliente. Integridade e conduta ética em todas as suas operações é a base sobre a qual CBN (The Company) é baseado. O Conselho de Administração tem um compromisso inabalável de manter uma cultura onde a conduta ética mais elevada é o padrão de conduta para cada diretor, funcionário e empregado da Companhia. Os resultados de negócios nunca devem ser mais importantes do que os padrões e integridade éticos da Companhia. Em consonância com esses princípios, o Conselho de Administração da Companhia adotou este Código de Conduta como um guia para os altos padrões éticos esperados de seus membros. No desempenho de suas funções de Comitê de Diretoria e Diretoria, nossos conselheiros irão. Se familiarizar com os negócios da Companhia para desempenhar suas funções como diretor. Desempenhar as suas funções, na qualidade de membros do Conselho de Administração e de quaisquer Comissões do Conselho em que sirvam, de acordo com o seu julgamento de boa fé do melhor interesse da Sociedade e dos seus accionistas, Posiciona relacionamentos com outras empresas, entidades de caridade e governamentais e outros eventos, circunstâncias ou condições que possam afetar sua capacidade de desempenhar suas funções de Comitê ou Conselho de Administração. Informar à Diretoria, após conhecimento de qualquer transação ou relacionamento prospectivo em que o diretor tenha um interesse financeiro ou pessoal (direto ou indireto) com a Companhia, envolva o uso dos ativos da Companhia ou envolva concorrência contra a Companhia ( De acordo com qualquer obrigação de confidencialidade que o diretor possa ter, não prosseguir por conta própria ou por conta de outrem, sem a aprovação prévia dos membros desinteressados ​​da Diretoria, (i) qualquer oportunidade de negócio descoberta através de sua posição como Membro da Diretoria ou a utilização dos bens ou informações da Companhia (ii) ou usar qualquer propriedade, informação ou posição da Companhia para ganho pessoal, mantém a confidencialidade de toda informação não pública que lhe seja confiada pela Companhia em relação à Exceto nos casos em que a divulgação seja autorizada ou legalmente obrigatória, tratar de forma justa com os clientes, fornecedores, concorrentes e funcionários da Companhia, utilizar os ativos da Companhia apenas para fins comerciais legais e éticos e promover a proteção dos bens contra danos , Perda, desperdício, mau uso ou roubo e respeitar todas as leis e regulamentos aplicáveis. Renúncias É política do Conselho de Administração não conceder quaisquer isenções deste Código. O Conselho de Administração estabelecerá os valores e padrões para CBN Remittance Center Ireland Limited ( "A Companhia") e assegurará que suas obrigações para com seus acionistas, À sua declaração de missão e a outros são entendidos e cumpridos. O Conselho de Administração deve dirigir e controlar o desenvolvimento integrado da Companhia, dentro de um quadro de controles prudentes e efetivos que permitam avaliar e gerenciar o risco. Ao fazê-lo, estabelecerá os objectivos estratégicos da empresa e envidará todos os esforços para assegurar que os necessários recursos financeiros e humanos estejam prontos para que a empresa atinja os seus objectivos. O Conselho de Administração da Sociedade prosseguirá os seus negócios numa empresa Como e de forma eficiente, tendo em vista a Declaração de Missão da Companhia e o fato de que a Companhia é uma instituição com fins lucrativos, com grandes objetivos de geração de lucros a longo prazo O Conselho de Administração desenvolverá seus negócios e assuntos, Na medida do possível, através de um diálogo democrático e de discussões conducentes a uma tomada de decisão consensual. Sempre que necessário, as deliberações poderão ser tomadas, também, por decisão da maioria do Conselho de Administração da Companhia, cabendo ao Presidente voto de qualidade. Deve haver uma clara divisão de responsabilidades entre a responsabilidade do presidente e do conselho de administração O Conselho de Administração deve adotar uma atitude de apoio à gestão da Companhia, enquanto, a qualquer tempo, Monitorar os resultados da política de gestão contra a diretoria e responsabilizar a administração pela implementação efetiva e eficiente da política da diretoria estabelecida. Tamanho e Estrutura do Conselho de Administração O Conselho de Administração da Sociedade terá um saldo de administradores não executivos (incluindo administradores não executivos independentes), de forma que nenhum grupo individual ou minoritário de indivíduos possa dominar a decisão do Conselho de Administração. Ser um Diretor Executivo da Diretoria da Companhia da seguinte forma: Um Diretor Executivo se e quando o conselho o julgar apropriado. Haverá um máximo de onze diretores não executivos que deverão ser diversos e que contribuirão significativamente para a gestão eficaz e eficiente dos assuntos do Conselho de Administração da Companhia. Estas competências devem incluir: finanças, gestão estratégica, conformidade, gestão de riscos, experiência empresarial e presidência eficaz. Poderão participar em reuniões do Conselho de Administração outras pessoas, que podem ser acordadas pelo Conselho de tempos a tempos, mas não terão direito a voto. O Conselho de Administração terá um Presidente oriundo de administradores não executivos independentes. A Diretoria terá um comitê de diretoria para. Risco de Auditoria de Finanças Esta comissão do conselho de administração é presidida por um dos administradores independentes não executivos. Este comité seguirá para o seu mandato específico. Outros conselhos de administração podem ser criados pelo Conselho de tempos em tempos, se julgar necessário. As actas dos comités do conselho de administração devem ser distribuídas ao Conselho de Administração. Cada um dos administradores não executivos deve ser independente da direcção e livre de qualquer relação comercial ou outra que possa interferir materialmente no exercício do seu julgamento independente. Deverá haver um procedimento formal e transparente para a nomeação de novos directores para o Conselho, o que implica um rigoroso processo de avaliação. Os administradores não executivos exercem funções por um período fixo de três anos e podem ser nomeados de novo para novos mandatos. A Junta reunir-se-á regularmente: ela se reunirá pelo menos quatro vezes por ano (em intervalos trimestrais) e também em outras ocasiões conforme as circunstâncias prevalecentes o exigirem. O Conselho deve assegurar que seja fornecido em tempo oportuno toda a informação sob uma forma e de uma qualidade adequadas para lhe permitir desempenhar as suas funções. O Conselho terá uma lista de ordens permanentes relativas à forma como deve conduzir os seus assuntos e esta lista Deve incluir um calendário formal dos assuntos especificamente referidos para a decisão. O Conselho deve acordar um procedimento pelo qual os administradores independentes não executivos podem, no exercício das suas funções, obter conselhos jurídicos ou outros pareceres jurídicos independentes, se necessário, à custa Da Sociedade O Conselho está habilitado a pagar honorários e despesas apropriados aos administradores não executivos independentes. Todos os honorários pagos devem estar listados no relatório anual da Sociedade. Cada administrador (executivo e independente) terá acesso aos conselhos e serviços de um secretário da empresa, que é responsável perante a Diretoria por assegurar que os procedimentos da diretoria sejam seguidos e Que as regras e regulamentos relevantes são cumpridos. O secretário da sociedade não deve ser o director-geral. Cada director não executivo deve assegurar-se de que está devidamente informado e preparado para contribuir para a formulação e quitação efectivas do negócio do conselho e que assiste a cada uma das reuniões do conselho, Os administradores serão identificados no Relatório Anual da Sociedade. Cada reunião do conselho diretor será conduzida de acordo com uma agenda que abrangerá todas as questões estratégicas e operacionais relevantes para a atenção da diretoria. Um registro das decisões tomadas nas reuniões da diretoria será mantido pelo Secretário da Diretoria e divulgado para informação dos membros da Diretoria Secretário da Diretoria O Secretário da Diretoria é responsável perante a Diretoria por assegurar que os procedimentos da Diretoria sejam seguidos e que as regras aplicáveis E os regulamentos são cumpridos. O Conselho elaborará uma lista de indicadores de desempenho com os quais avaliará o desempenho contínuo da Companhia. O Conselho deve ter um método formal de avaliação do desempenho do Diretor Presidente. O Conselho de Administração deve rever a sucessão da alta administração com o Diretor Presidente. O Presidente do Conselho poderá convocar uma reunião do Conselho em qualquer momento. O Conselho de Administração deverá reunir um mínimo de 4 vezes por ano. Gerir as reuniões do Conselho de Administração É da responsabilidade do Presidente: Gerir o Conselho de Administração e os seus assuntos e definir a sua agenda Garantir que os membros do Conselho de Administração recebam informações precisas, atempadas e claras Gerir o Conselho de Administração para assegurar que seja Complexas ou controversas Incentivar o envolvimento ativo de todos os membros da Diretoria Assegurar que o desempenho dos indivíduos, de todo o Conselho e de suas comissões seja avaliado pelo menos uma vez por ano. Sob reserva dos artigos 133 e 141 da Lei das Sociedades Anônimas de 1963, uma assembléia geral anual e uma assembléia convocada para a aprovação de uma resolução especial serão convocadas com antecedência mínima de 21 dias e uma reunião da Companhia Do que uma assembléia geral anual ou uma reunião para a aprovação de uma resolução especial) será convocada com sete dias de antecedência, por escrito, no mínimo. Os negócios normais a serem conduzidos na AGM incluirão: Eleição / rotação de diretores Nomeação de auditores remuneração fixa de auditores Aprovação de relatórios e contas Considere resoluções Quorum Nenhum negócio será tratado em qualquer assembléia geral (na qual os acionistas estejam presentes) a menos que um quorum Dos membros está presente no momento em que a reunião prossegue para o negócio. Salvo disposição em contrário, o quórum de membros será de dois, presentes pessoalmente ou por procuração. O quórum necessário para a realização dos negócios dos administradores será de metade da composição do conselho, mais um. Está previsto que qualquer conselheiro possa participar de uma reunião dos diretores por meio de comunicação telefônica ou outra comunicação similar, mediante a qual todas as pessoas que participam na reunião possam ouvir-se mutuamente e a participação em uma reunião desta maneira será considerada como presença em pessoa (Ou, conforme o caso, por alternativa) em tal reunião e qualquer diretor (ou sua alternativa) poderá estar situado em qualquer parte do mundo para tal reunião. Os diretores podem reunir-se para o despacho de negócios, adiar e regular suas reuniões como acharem conveniente. Questões levantadas em qualquer reunião serão decididas por maioria de votos. As decisões das reuniões dos conselheiros serão tomadas por consenso, se possível, e, na sua falta, serão determinadas por maioria simples, cabendo ao Presidente um voto de segunda ou de qualidade em caso de empate. Um administrador pode votar em relação a qualquer contrato, nomeação ou acordo em que esteja interessado e será contado no quórum presente na reunião. Os conselheiros podem exercer os poderes de voto conferidos pelas ações de qualquer subsidiária em todos os aspectos que julgarem oportuno. As agendas serão enviadas aos membros do Conselho antes da reunião e os documentos de apoio, sempre que possível, acompanharão a agenda. Presidente da Reunião Se o Presidente estiver ausente da reunião, o vice-presidente presidirá a reunião. As declarações dos membros do Conselho de Administração realizadas nas reuniões do Conselho de Administração serão relevantes para o assunto em discussão no momento relevante e a decisão do Presidente da reunião sobre questões de ordem, relevância, regularidade e quaisquer outros assuntos será final. Com o acordo do presidente, qualquer diretor pode levantar moções específicas nas reuniões do conselho. Se o Presidente não concordar com a moção, o diretor deve obter o apoio de 50 dos diretores para ter a moção levantada em uma reunião. A acta das deliberações de uma reunião será elaborada e submetida a acordo na próxima reunião seguinte, onde será assinada pela pessoa que a presidir. As actas serão distribuídas em conformidade com os desejos dos membros. As designações do Presidente e dos membros do Conselho de Administração presentes na reunião devem ser registadas em acta. A Diretoria aloca pelo menos uma reunião especial anualmente para revisar a Estratégia da Diretoria. Os Conselheiros do Conselho deverão ser constituídos por: Eleição / rotação de administradores Nomeação de auditores remuneração fixa de auditores Aprovação de relatórios e contas Nomeação de diretores Os primeiros conselheiros da Companhia serão considerados como tendo sido nomeados de acordo com a seção 3 (5) de A Lei das Sociedades (Emenda) de 1982. A nomeação dos diretores deve ser uma questão para ratificação na AGM, mas pode, se julgar necessário, ser realizada fora da AGM. O conselho de administração elegerá um presidente dos administradores não executivos independentes. Esta escolha de Presidente será revista na AGA seguinte. Salvo disposição em contrário por deliberação ordinária da Sociedade, o número de administradores não poderá ser inferior a dois ou mais de dezassete. As alterações no número de administradores não executivos ea realização de tais alterações serão da competência dos accionistas da Sociedade. As competências e a experiência destes administradores não executivos independentes devem ser diversas e contribuir significativamente para a gestão eficaz e eficiente dos assuntos do Conselho de Administração da Sociedade. Estas competências devem incluir: finanças, gestão estratégica, conformidade, gestão de riscos, experiência empresarial e presidência eficaz. Sob reserva de uma vaga existente, o Conselho de Administração estará também em condições de co-optar por membros adicionais não executivos independentes no Conselho de Administração, conforme necessário em determinado momento. Estruturas O Conselho de Administração terá o poder de pôr em vigor estruturas e organizações para a gestão eficaz da Sociedade pelo Conselho de Administração. Dever de confidencialidade Os negócios do conselho de administração serão considerados confidenciais para o conselho de administração e não serão discutidos inapropriadamente em nenhum outro foro. Declaração / Conflito de Interesses Os Diretores são obrigados a declarar interesses relevantes e relevantes ao conselho de administração de que são membros. Todos os membros do Conselho existentes devem declarar esses interesses. Qualquer membro do conselho deve fazê-lo na hora marcada. No momento em que os interesses dos Conselheiros forem declarados, deverão ser registrados na ata da Diretoria. Quaisquer alterações nos interesses devem ser declaradas na próxima reunião do Conselho de Administração após a mudança ocorrer. Durante a reunião do Conselho de Administração, em caso de conflito de interesses, o Director interessado deve retirar-se da reunião e não participar na discussão ou decisão relevante. Registo de Interesses O Secretário da Sociedade assegurará a constituição de um Registo de Interesses para registo formal de declarações de interesses dos Administradores. Em particular, o Registro incluirá detalhes de todas as diretorias e outros interesses relevantes e materiais que tenham sido declarados pelos Conselheiros. Desenvolvido pela BDO, o CBN Cash Card é um cartão totalmente seguro, pré-pago e recarregável que atende aos OFWs e seus beneficiários. Ele funciona como um cartão de débito e um cartão de ATM onde os titulares de cartão de dinheiro pode retirar seu dinheiro a qualquer momento em ATMs BDO, Expressnet e Megalink nas Filipinas. O cartão de dinheiro tem um recurso de co-branding com o logotipo CBN na face do cartão. A milhagem da propaganda é um plus para CBN porque reforça sua associação com um dos bancos os mais grandes nas Filipinas. Um cartão com múltiplas funcionalidades ajuda a CBN a ficar à frente de seus concorrentes: os fundos são disponibilizados 24/7 desde que o recarregamento é feito em tempo real. Isso permite que as remessas sejam reivindicadas a qualquer hora do dia, independentemente do contraste de fusos horários. Um cartão de ATM onde os beneficiários podem fazer retiradas em qualquer ATM BDO, Expressnet e Megalink ATM máquinas em todo o Filipinas. Um cartão de débito que pode ser usado para comprar bens em mais de 10.000 comerciantes credenciados como as lojas de departamento SM, suas lojas de afiliados e muito mais. Além disso, os titulares do cartão de dinheiro CBN também desfrutar de vários benefícios oferecidos pelo banco e SM através de suas promoções regulares Cash Card. Serviços do Banco de Oro Através de sua parceria estratégica com a BDO Unibank, INC. A CBN Grupo é capaz de fornecer além dos serviços tradicionais de remessa. Através de BDO, ele oferece uma ampla gama de serviços convenientemente disponíveis para trabalhadores filipinos no exterior e seus beneficiários, incluindo os seguintes: - RECEBER QUALQUER LUGAR Considerando que outros bancos só podem fornecer pagamentos de remessas limitadas ao seu horário bancário e dias, Dá aos beneficiários a conveniência de reivindicar sua remessa no local e tempo desejados. Sucursais BDO Os canais de distribuição transcendem os horários bancários normais, uma vez que a maioria das sucursais BDO está aberta até às 18h e os ramais dentro dos shoppings SM também estão abertos nos fins de semana até às 19h00. (SM shoppings são muito grandes shopping centers com números de clientes muito elevado). Com quase 900 agências em todo o país, este canal realmente aborda a necessidade da CBN de oferecer conveniência aos seus clientes. SM Contadores Forex em lojas de departamentos SM e hipermercados SM Apropriado para o estilo de vida em constante mudança das famílias do cliente nas Filipinas, a BDO escolheu os shoppings SM para remessas de serviços através de seus contadores SM Forex. A BDO é o único banco que tem acesso aos SM Department Stores, a maior cadeia de varejo nas Filipinas, dando aos beneficiários dos Overseas Filipino Workers a conveniência máxima. Isso torna um destino de balcão único onde o dinheiro está disponível 7 dias por semana até 20:00 em 30 SM Supermalls e 11 Hipermercados. Parceiros do Banco Rural Para as famílias nas áreas remotas do país, apenas a BDO tem parceria com vários bancos rurais, onde os beneficiários podem reivindicar a remessa da maneira mais expedita. Com mais de 500 agências bancárias rurais em todo o país, isso criou uma nova dimensão de conveniência na reivindicação de remessas. O seguinte é o número atual de BDO Remit Pick up Centros a partir de junho de 2017: BDO Ramos 892 BDO Remit Contadores: 123 Bancos rurais 547 M. Lhuillier - Kwarta Padala 1,665 Pick-up de dinheiro Cebuana Lhuillier 1,694 Remessa principal 197 Palawan Pawnshop 1,234 RD Pawnshop 586 Total 6,938 Unique Gifts Criar um presente personalizado que vai pegar todos os olhos de s. Se é um caso de smartphone ou um travesseiro de foto em forma de coração, criamos um-de-um-tipo presentes, adequado para cada ocasião especial na vida. Qualidade de primeira qualidade Seus entes queridos merecem apenas o melhor. É por isso que usamos o material de alta qualidade que podemos colocar em nossas mãos para criar presentes personalizados que são duráveis, resistentes e garantidos para trazer um sorriso a cada rosto. Envio Seguro Os presentes fotográficos são embalados individualmente à mão e colocados em embalagens resistentes feitas sob medida. 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